quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

afazeres

Vou precisar:
 
  • de arranjar uma empregada para ir lá a casa fazer uma limpeza geral. Daquelas limpezas que eu gosto, mas que já não consigo fazer. Porque quero preparar a chegada da Sofia e preciso mesmo de limpar a fundo aquela casa. Ainda por cima estamos lá em obras:
  • de passar a ferro toda a roupa da Sofia e arruma-la convenientemente no seu lugar;
  • de fazer a mala da maternidade;
  • de marcar uma visita à esteticista e tratar um bocado de mim antes do grande dia;
  • de me encontrar com o João, o meu cabeleireiro, e cortar o cabelo (que é pequenino, eu sei, mas que para mim já está comprido). Já sei que depois o tempo não vai ser muito, por isso…
  • e marcar consulta no centro de saúde da terra, uma vez que ainda não consegui fazer a transferência.
Mas isto tudo, só depois de saber até quando vou trabalhar. Porque quero fazer isto com calma. Amanhã, espero mesmo que amanhã a médica me possa dar indicações mais precisas.

Sem comentários: