sexta-feira, 21 de março de 2014

E porque hoje é dia mundial da poesia, eu também quero escrever uns versos

Depois dos cházinhos da Lipton,
Já andei pr’ aí a ler
Quais as novidades que as bloguers
Andam agora a receber.

A Finish Power&Pure para começar
E as pastilhas para a louça tão naturais.
Dizem que não tem aditivos nem outras coisas
Eu cá acho que são promessas a mais.

Depois vi pais com Paez
Os sapatinhos para levar para a praia
Ai são para andar na rua?
A Fanny usava-os para ir para a gandaia.

Falemos também da Nespresso
Que máquinas de café andou a oferecer.
Logo eu que queria tanto uma.
Comprarei quando o salário receber.

Por tudo isto constatei
Que voltei a ser uma excluída
No correio nunca receberei
Novidades das marcas da minha “bida”


Texto escrito sem qualquer parceria com as marcas

1 comentário:

Caco disse...

Ahahahahah! Muito bom!! :-)