quinta-feira, 19 de junho de 2014

branco imaculado e as propostas para a casa nova

Que eu gosto de casas brancas com soalho de madeira já toda a gente sabe. Que eu gosto de cozinhas brancas, simples, limpas, com uma janela e uma porta viradas para o jardim já toda a gente sabe. Que eu gosto de portas grandes da sala viradas para o sol e para a imensidão da noite toda a gente sabe. E que eu gosto de mesas compridas para receber muita gente também já toda a gente sabe.
E por isso tudo, estas imagens dizem-me muito, mesmo muito. Nesta fase do campeonato que ainda só temos betão, terra e lintéis, eu só penso na decoração e no quão vai ser bom viver naquela casa cheia de luz e amor.










inspiração daqui


 

2 comentários:

Joana Luís disse...

O branco para a cor base é sempre uma óptima opção :)

Ana Burmester Baptista disse...

Sim senhora, gosto! Vou viver contigo!