segunda-feira, 14 de novembro de 2016

segunda-feira

Apaziguar a alma e a vida. Deixar entrar este início de semana com um sorriso, com uma atitude positiva. Permitir que o sol que S. Martinho nos oferece aqueça as mãos frias e a pele cansada. A semana passada foi repleta de desafios. Não muito bons. Doenças da mais pequenina, as chamadas viroses. Nada me assustam estas viroses que ela ganha. O que me assusta mesmo, é ela ser a menina mais difícil de tratar. Não comer e, principalmente, não beber o que deveria beber. De resto, tudo normal.
Apaziguar a alma e a vida. Lembrar-me que dentro de mim cresce um outro pequenino. Que me esqueço tantas e tantas vezes dele. Que prometo tirar fotos à barriga durante esta semana e escrever sobre este segundo maravilhoso momento.
Apaziguar a alma e a vida. E agradecer Àquele em quem confio e deposito, todos os dias, os meus maiores receios. Saber que Ele está lá, sempre, ao meu lado, ao nosso lado.
 


O nosso frigorigfico colorido com as folhas de Outono que apanhamos no jardim. No meio dos animais...
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Custa muito vê-los doentes mesmo a sabermos que é passageiro, que não tarda estão cheios de energia outra vez...
Espero que a pequenina se encontre melhor...
E uma boa semana! :)

Melancia disse...

lembro-me bem desse sentimento na segunda gravidez "esqueço-me tantas vezes que estou grávida", coisa que nunca aconteceu na primeira vez. parece que faz parte.