quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tenho sono. Muito sono.

Eu queria muito ser daquelas que acorda com muito, muito tempo. Que prepara pequenos-almoços deliciosos (senhores, vejo cada receita de panquecas, deliciosas, saudáveis, light…). Que tem tempo para dizer bom dia à luz que entra na cozinha logo pela manhã. Mas não. Pois que não sou. Mas era. Era daquelas que acordava às 7h sem despertador. Todos os santos dias (fins-de-semana incluídos). Mas que agora me dá um sono terrível?
À noite é ver-me a fechar os olhos e morrer para o mundo antes da meia-noite. E de manhã é não querer abrir os olhos e viver para o mundo antes das 8h. Se me deixassem, ficava até às 9h. Mas tenho de trabalhar. Pois. Um pequeno detalhe. Vai daí, acordo à pressa e não tenho tempo para preparar excelentes pequenos-almoços. Fico-me pela caneca de leite de aveia (frio, adoro leite frio) e misturo uns cereais integrais com sementes de chia e linhaça. Quando me lembro, solto por cima uns morangos ou kiwi.
Agora que penso nisso, talvez seja porque deixei de tomar café. Pois.
Por isso, ou passo a deitar-me às 10 da noite, ou então vou continuar a ir para a cozinha com os olhos pequenos pequenitos.



3 comentários:

Maria Rita disse...

bebé a bordo?

andorinha disse...

Sinceramente, não sei! :)

ballon blanc disse...

Quando em Portugal, nunca me deitava antes das 11 ou 12 da noite. Desde que me mudei para ca e com filha, as 9 ja estou prontissima para cama. Ajuda nas manhas... :)