sexta-feira, 19 de setembro de 2014

16 semanas

Continuamos sem saber se é menino ou menina. A médica está mais inclinada para o sexo feminino e de acordo com uma tabela chinesa com mais de 700 anos (grande grupo) que une a idade lunar da mãe à data de concepção, também dá menina.
Talvez por não saber ainda o que é, ou por achar que será um pouco cedo para me pôr a comprar o que quer que seja, não tenho nada para o bebé.
Hoje descobri um site amoroso, com peças do meu agrado. Ando a ver, a rondar, a perceber o que é importante ou não comprar.
Gosto destas (caso seja menina):
 







 

2 comentários:

Joana disse...

Adoro os tons neutros que escolheste! Ficam sempre bem quer em menino ou menina. Ai, não sei se aguentava tanto tempo sem saber, acho que já tinha comprado quase tudo em branco, bege e cinzento!ahahah

Muitas felicidades****

Beijinho muito grande

Happy Brunette disse...

Ahhh mas deixa lá aos 5 meses ir para uma casa nova também é bom!
Eu já vou tendo algumas coisas, e descobri o sexo às 16 semanas na eco morofológica, fui ontem fazer a segunda às 27 e confirmou-se, menina!
A Mayoral tem coisas adoráveis ♥ tudo a correr bem e quando souberes o sexo avisa ;)