quarta-feira, 25 de novembro de 2015

contar

É hoje! 36 anos da minha vida. Acordei e ele e ela cantaram-me os parabéns. Ela bate palminhas e balança todo o seu corpo demonstrando toda a alegria e felicidade. E eu fico feliz por ela ser feliz e por fazê-lo a ele feliz. Basicamente, está a ser um dia normal, o que é bom. Recebi beijinhos, um casaco lindo de couro, mais beijinhos, um bolo de chocolate feito pelo meu irmão, palavras doces, mensagens e emails carregados de palavras boas que nos aquecem o coração neste dia frio de Novembro.
 
 

4 comentários:

Joana Maria disse...

Muitos parabéns, Andorinha! Fazes anos no mesmo dia que o meu querido avô, que hoje completa 85 :) Espero que o teu dia continue a ser muito bonito. Beijinhos*

Liliana Pereira disse...

Eu venho atrasada mas os desejos de um ano cheio de maravilhas e de sorrisos são os meus votos sinceros!

muitos parabéns! :)

raquel disse...

Muitos, muitos parabéns!
Que seja um ano muito feliz!
<3

Maria disse...

Parabens :):)