sexta-feira, 20 de novembro de 2015

cuidar



Inscrevi-me no Pilates e já fui a 5 aulas. Não tenho nem nunca tive elasticidade. Olho à minha volta e tudo chega com o dedo grande do pé a todo lado, menos eu. Estou empenada, rígida, a precisar mesmo muito de esticar. Para além do corpo flácido e de estar mais magra que o normal, sinto a pele a envelhecer. As razões são muitas: não dormir mais de 5 ou 6 horas por noite; deitar tarde; esquecer o creme de manhã; preguiça para o creme à noite. Enfim. Precisava de umas massagens, no rosto e corpo. Precisava de uma boa e valente limpeza e hidratação de rosto.
Lembrei-me da Wells. É pertinho pertinho de casa, temos sempre descontos e promoções associadas ao cartão continente, atendimento personalizado e, depois da minha pesquisa no site, os tratamentos que ando à procura.
Porque todas merecemos um miminho de vez em quando. Porque a nossa pele é tão importante. Porque o envelhecimento chega cada vez mais cedo.
Vou e depois conto.
Este não é um post patrocinado, para grande pena minha :)

 

2 comentários:

Joana Maria disse...

Espero que te faça bem o miminho! E persiste no Pilates! É muito difícil no início, parece que trememos por todo o lado e parece que toda a gente consegue ter as pernas sempre esticadas e firmes e faz coisas incríveis com abdominais que nem sabíamos que existiam. E olha que quando eu experimentei estava em boa condição física e não tinha tido bebés :)
Mas depois o corpo adapta-se e começas a conseguir atingir novos limites, e sais sempre com uma sensação de bem-estar muito boa.
Boa sorte! Coragem!

Cristiana disse...

:) sabe tão bem um pequeno miminho e cuidar um pouco de nós! É fundamental para tudo o resto!