sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A FELICIDADE É UM PRATO QUE DEVEMOS SEMPRE APROVEITAR

Fico feliz com comida. É verdade. Fico mesmo. Fico feliz por saber que o almoço hoje vai ser pato assado. Fico feliz por saber que amanhã vamos almoçar feijoada na casa da minha sogra. Fico feliz porque no próximo domingo almoçamos na aldeia e a minha mãe vai fazer arroz de pato, se cumprir com o que me disse. Hoje ainda não sei o que vai ser o jantar, mas pelas coisas que temos no frigorífico talvez saia um quiche com tudo o que sobrou de pratos anteriores: frango, carne de vaca, alho francês, tomate, um bocadinho de presunto caseiro a cobrir e polvilhar com queijo e orégãos.
É difícil emagrecer quando se gosta de comer. E é difícil fazer desporto com este tempinho que se instalou. É difícil porque não sou mulher de ginásios, onde até tinha um tecto a abrigar-me e condições para não me molhar nem apanhar frio. Mas também tinha música aos berros. Pois.

créditos imagem | pinterest

Sem comentários: