quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ALGO ESTRANHO ACONTECE

Pedacinhos tirados da música que agora lá em casa ouvimos, sempre que o tempo nos permite e a vontade nos puxa. Porque estamos sempre a dizer que devíamos ouvir mais música. Porque a música deixa-nos a sonhar, arrepia, leva-nos para sítios mágicos.
Algo Estranho Acontece
António Zambujo

(...)
o teu sorriso sempre me consola
no nosso amor tudo continua
o primeiro beijo e a luz da lua
o casamento e o sol de janeiro
(…)
mas contigo sinto-me contente
penduro o sobretudo no cabide
visto o pijama e junto-me a ti
de sorriso meigo e atrevidamente
ao teu pé frio, encosto o meu quentinho
e adormecendo lá digo baixinho
eu vivia tudo novamente.

Se quiserem, podem ouvir tudo, tim tim por tim tim, aqui.

|créditos imagem|

2 comentários:

Raquel Caldevilla disse...

Há músicas que têm o condão mágico de dizer exactamente aquilo que sentimos, no momento certo. E é reconfortante saber que há pessoas que sentem como nós :)

Taras e Manias disse...

Já tinha saudades destes textos tão bonitos ;)

Sónia
Taras e Manias