sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[O MELHOR DO MEU DIA] O CADERNO DA RECOMPENSA

Gosto de correios, e de cartas, e de selos, e de postais. Gosto de abrir todos os dias o correio, sempre à espera de correspondência. Nem sempre as cartas são bonitas. Porque geralmente são contas.
Mas ontem não. Ontem fui recompensada com o caderninho da Raquel. E fiquei tão feliz.
É lindo, porque é feito pelas mãos de outra Raquel. E eu quero muito começar a escrever nele. Porque se há coisa que eu gosto, para além de abrir o correio, são caderninhos.
Obrigada. Mesmo. E boa sorte para o livro. Como já tive oportunidade de dizer à Raquel, tenho a certeza que vai ser um sucesso.







2 comentários:

Raquel Caldevilla disse...

Estou aqui em modo "limpa a baba que isso até te fica mal". Obrigada minha querida e que todos os teus sonhos se concretizem também! :) Um beijo enorme*

Taras e Manias disse...

Gira ideia

Sónia
Taras e Manias